Moradores da Rua Murilo Amaral no Bairro Oswaldo Alves de Araújo procuraram a TV KZ para reclamar da situação da via pública. Segundo o residente, os buracos estão causando prejuízos para quem passa de carro no local. O morador ainda afirmou que recentemente um motociclista caiu, após passar em um buraco. Até para guardar os veículos está difícil. “Eu só consigo guardar o meu carro de ré, a situação está crítica. Já cobrei o prefeito por várias vezes e até agora nada”, disse o morador, que não quis ser identificado.
A Rua Maria Rita Franco, próximo à Rua Circular no Bairro Santa Terezinha está em situação precária. Há locais que não é possível nem estacionar o veículo. Um cidadão, que reside na Avenida Euler Franco, disse de forma irônica que só de helicóptero para chegar até a rotatória próxima ao cemitério.
Na Rua Sete de Setembro, quarteirão que faz esquina com a Rua Padre Eustáquio, a situação é precária. A Rua Antônio Dezidério, que está próxima recebeu um recapeamento, mas a Sete de Setembro continua em péssimo estado.
Nesta sexta-feira (22) a reportagem da TV KZ tentou falar com o prefeito, mas o telefone está desligado. O secretário de Obras foi exonerado, pois vai ser candidato, o responsável pela secretaria no momento não foi encontrado.
Confira mais fotos:
Fonte: TV KZ
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.
A divulgação da ata do Banco Central Europeu (BCE) reforçou temores de que a combinação dessas tarifas com medidas de retaliação possa pressionar a inflação no curto prazo.
Medida visa evitar que espiões obtenham informações sensíveis através da aproximação com diplomatas; método foi comum na Guerra Fria.